19 de ago. de 2011

Novos consoles para o natal feliz , ou triste

O primeiro deles é o novo Nintendo Wii, sem o nome oficial ainda, mas com visual diferente e acompanhado de muitos acessórios como Wii Remote Plus e um Nunchuck, além dos jogos Wii Party e Wii Sports.

Com este novo modelo, no entanto, o Wii:
(perde a compatibilidade com os jogos e hardware do Gamecube)
'' Mas pera aew , o wii já não e lá grande coisa e ainda fazem uma coisa dessas ? O___O''. Será que os gamers vão sentir falta deste elemento? A Nintendo acha que não. ''Nintendo = Troll Face''

                                                     

O segundo deles é o novo PSP, que a Sony diz ter um visual diferente do original , aparentando ter os botões de baixo meio que toutch .

                                   

Assim como o novo Nintendo Wii, o renovado videogame portátil da Sony também perdeu uma de suas funções. O aparelho agora não terá acesso Wi-Fi '' Pera pera para tudo , do que adianta um PSP sem Wi Fi ? como as pessoas vão jogar a queles jogos que elas gostam com os outros jogadores ???? eu particularmente AMO Monster Hunter onde o forte dele é o online . OK vamos continuar '' , ou seja, nada de partidas online, algo muito mais grave na minha opinião de quem gosta de jogar online.

Para amenizar a perda, o novo PSP será mais barato que o original: 99 euros ou aproximadamente R$ 225.

A Nintendo não revelou se o novo Wii também terá redução de preço, mas devido ao formato menor e a eliminação do leitor de hardware é bem provável que sim.
O problema é que os dois velhos novos consoles só foram anunciados para a Europa, e no caso do Wii, a
Nintendo of America disse não ter planos para lança-lo tão cedo.
Mas como dificilmente um videogame fica confinado a único mercado, não é excesso de otimismo esperar que eles sejam lançados no Brasil até o final do ano.

Resta torcer agora para que a Sony e a Nintendo daqui também tenham feito aquela conta do início do texto e aumentem as nossas chances de ter um Natal mais feliz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário